sexta-feira, 16 de março de 2012

Você realmente sabe o que é dor? Acha que sabe o que é se sentir um nada? Acha que tudo o que eu passo é drama? Sabe que eu choro no meu quarto quando estou sozinha? E na sua frente escondo lagrimas que querem escorrer? Eu queria poder ter uma vida normal, não sofrer por ninguém. Eu grito, eu digo alto “eu quero morrer”, eu peço a Deus o fim de toda essa dor, sabe o que é se olhar no espelho, e não se reconhecer? E fazer as mesmas perguntas “quando isso irá passar?” mesma rotina, todos os dias.. Choros constantesdor atrás de dortudo em vão, não ter animo para lutar pelo o que quer, não por ser fraca, e sim por não ter mais vontade de levantar, a vida perdeu o sentido, as vontades passaram, os sonhos foram destruídos, e você se torna um corpo fraco, sem sentimentos, se torna uma pessoa sem valor, uma pessoa vazia. Você não sabe o quanto dói, você não vê, você não sente, eu fico procurando minhas forças, eu não sei mais o que eu faço pra acabar com esse buraco no meu coração, não tem solução, sinto como se fosse explodir, eu choro por saber que não vou ter você, choro por saber que quem eu amo não valoriza o que eu sinto, as pessoas que eu amo devagarzinho vão se afastando de mim, sinto um vazio aqui dentro de mim, uma vontade de falar tudo o que eu sinto, mas não encontro alguém forte o bastante para me ouvir, me pergunto se morrer é a melhor forma pra ser feliz, sei que mesmo com juras de amor, e garantias do futuro, nada é pra sempre, a gente tenta superar, mas não dá, dizem que ser forte é fingir alegria quando não se sente, é sorrir quando se deseja chorar, é consolar quando se precisa de consolo, é ver a pessoa amada com outra e rir com os olhos cheio de lagrimas, é amar alguém em silencio, é saber esperar quando não se acredita mais no retorno, é calar quando o ideal seria gritar a todas as suas angustias, é irradiar felicidade quando se é infeliz, é manter-se a calma mesmo no desespero, é fazer alguém feliz mesmo com o coração em pedaços, é ter fé naquilo que é difícil de acreditar, é tentar perdoar alguém que não merece perdão, ser forte é lutar pelo seus objetivos por mais difícil que seja a vida, ser forte é superar um amor não correspondido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário