sábado, 17 de março de 2012

Eu me apaixonei pela pessoa errada, me apaixonei por você, por alguém que me faz sofrer todos os dias, por alguém que não se importa comigo, que me ignora. Quando eu era pequena, sempre via nos contos de fadas, como Cinderela, Rapunzel, A Bela Adormecida, que sempre teríamos um final feliz, com um “príncipe encantado” eu acreditava nas histórias e pensava que eu teria esses finais também. Mas eu cresci, eu acordei, eu me apaixonei, e eu me quebrei. Eu pensava, na época em que eu comecei a sentir algo por ele, que tudo seria bonito, que tudo seria correspondido. Como eu fui tolinha, como eu me deixei levar por um menino, por um menino que nem ao menos sabia meu nome direito, quando acordei, levei um susto, eu já estava chorando, eu já estava sofrendo. Eu nunca vi algo acontecer deste jeito em contos de fadas, tirei a conclusão que contos de fadas nunca seriam reais. As crianças imaginam, pensam que é de verdade, mas chega em uma certa idade que se arrepende de ter acreditado em tudo. Chega em uma certa idade, que você chora e sofre por um menino que não te merece. Será que algum dia eu irei encontrar meu príncipe encatado? Será que irá demorar muito ainda? Ou eu terei que lutar muito mais? Será que eu irei ter que sofrer até encontrá-lo? Ele virá até mim ou eu irei até ele? Eis a questão…

Nenhum comentário:

Postar um comentário