quinta-feira, 15 de março de 2012

Mas será que é errado querer você de volta?Seria errado querer voltar algumas páginas ereviver certos momentos? Talvez não seria tanto atrevimento se eu cortar alguns parágrafos e acrescentar coisas melhores. […] Talvez eu só devesse trocar o livro e jogar esse velho baú de sentimentos fora e começar novas histórias. Mas como começar? Seria demais pedir você em mais uma dessas complicadas histórias da minha vida? Seria demais querer você em uma história que ninguém quer parar para ler? Tudo bem, seria um pouco egoísta da minha parte. Mas e as noites mal dormidas e os choros sem sons que dediquei a você? E as horas que me dediquei a escrever uma história que você nem se deu ao trabalho de ler?Será que eu não mereço pelo menos um capítulo feliz? Ou um simples verso sem sentido que me faça sorrir? […] Mas isso já está complicado demais, mas quem é que entenderia tantos sentimentos misturados entre versos e sem pontos finais? Talvez seja esse o meu erro. Querer escrever uma história que não tem continuação. O meu erro talvez, foi ter esquecido do ponto final a muito tempo e ter levado esse sentimento longe demais. Ter esquecido de mim e só ter lembrado de você. Sei que posso colocar um ponto final nessa história logo, sem culpa, sem arrependimento[…] Mas eu sei que essa história não foi feita das palavras mais perfeitas, mas com certeza, feita das palavras mais verdadeiras. (a.p)

Nenhum comentário:

Postar um comentário