quinta-feira, 15 de março de 2012


O tempo passa, as pessoas mudam, os amigos se esquecem, os sentimentos acabam.
Diante de tantos acontecimentos, me encontrei quase sozinha, são poucas as pessoas que se importam de verdade.
Muitos aparecem, marcam sua vida, te fazem sorrir, compartilham momentos, porém, estão só de passagem, sempre te abandonam sem ao menos dizer o porque, na maioria das vezes, sendo o motivo mais fútil do mundo. Onde estão aquelas pessoas que diziam sempre estar ao seu lado? Diziam serem suas amigas, se importarem.. onde estão? Aquelas pessoas que falavam tantas palavras fortes, como um “eu te amo”?
Acho que é por isso que ando desacreditando de qualquer “eu te amo”, palavras tão lindas, e ao mesmo tempo nos machucam tanto quando utilizadas de boca pra fora.
Tantas vezes tentando mentir pra mim mesma, dizendo que não me importo. Eu me importo, eu choro, mais finjo sempre estar bem, não quero que ninguém tenha dó de mim. Quantas noites mal dormidas, passando mil coisas em sua cabeça?
Pois é, as coisas foram mudando muito rápido, confesso estar ainda meio perdida.
Não acredite em qualquer pessoa que apareça em sua vida, pessoas nos machucam, nos derrubam, sem se importarem. Amigos de verdade contamos nos dedos.
Ainda não consigo entender, para que existem essas pessoas de tantos sentimentos falsos? Sinceramente, é difícil entender. Preciso de alguém para contar sempre, alguém que nunca me abandone, que seja verdadeiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário