segunda-feira, 19 de março de 2012

Eu sei que eu errei. Nós dois erramos. Eu não te culpo, mas também não te alivio.
Eu quis te fazer feliz, e eu ainda quero. Muito. Mas de que adianta só eu querer? Amor não se faz sozinha.
Cara, você foi meu mundo! Por muito tempo eu só sabia sorrir contigo, eu só era feliz contigo. Me diz, é certo hoje meus olhos arderem em lágrimas, por tua causa?
Por mais que eu queira, não consigo me desprender de você. Textos, músicas, palavras, presentes. É olhar ao redor e te ver aqui. E dói. Quanto mais sorrisos eu distribuo, mais eu choro à noite. Cansei de viver uma mentira, eu só quero ter você.
Não sei se devo te pedir pra voltar ou pra recomeçar, afinal estamos a tanto tempo separados que sinto como se não te conhecesse mais. Mas eu te quero. Forte, intenso, como era antes. Se pudesse, eu voltaria para ‘antes’, tentaria não cometer os mesmos erros, multiplicar os acertos. Eu faria qualquer coisa, pra ter você aqui. Eu te amo, uma vez que eu falei isso, é pra sempre. Eu acredito na força das minhas palavras, eu vou te ter novamente algum dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário