sexta-feira, 16 de março de 2012

Lagrimam indesejadas, que brotam e caem dos meus olhos automaticamente, lagrimas que mostram quem eu tento não ser, lagrimas que mostram minha fragilidade oculta. Lagrimas que não são capazes de esconder minha infelicidade. Lagrimas que significam que em alguma parte do meu coração, que lá dentro tem algo errado, que alguma coisa lá dentro ta doendo, ta machucado, incomodando. E sabe o que eu desejo? Apenas que nessa noite, que eu sonhe, mais uma vez, como fui feliz um dia, lembrar-se de todos os momentos bons que passei ainda em vida e depois subitamente meu coração parasse, simplesmente parasse de bater, desejando que por algum motivo ele desistisse de bater, talvez por desgosto, ou por estar machucado e doendo demais, mais pelo contrario ele continua batendo, e a cada lagrima que escorem meu rosto, meu coração vai ficando mais forte e vai criando um escudo em ao ser redor para que quando precisar segurar uma lagrimas no momento certo, eu consiga, mesmo que a vontade seja de chorar, vou segura, sorri e dizer não nem ai pro o que esta acontecendo, mesmo que quando eu virar as costa e meus olhos virarem duas cachoeiras, eu ainda sim estaria muito orgulhosa de mim mesma, porque consegui guarda somente para mim, aquilo que arrancou um pedaço do meu coração, e o mais importante não mostrei a ninguém a minha fraqueza, quando aquilo vai-te matando e te tornando outra pessoa. Mais isso é preciso para que eu veja que como sou forte e que consigo passar por cima de tudo, e que às vezes aprendemos a viver e lidar com os problemas nos momentos difíceis, mesmo que isso te machuque pra caralho, entenda isso vai te fazer uma pessoa melhor. Isso que vai te ensina a viver nesse mundo cruel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário