sábado, 17 de março de 2012

    É menino você não pode imaginar a dor que você deixou em mim no momento que foi embora , é véy e essa dor parece não diminuir a cada instante cresçe mais e mais o tempo está passando e você agora está feliz , é tem outra pra chamar de minha , bebê , pequena , amor , linda , fofa emfim você está seguindo em frente , você está amando e parece ter uma vida feita já e isso dói ôh se dói não por você ta seguindo em frente e sim por ter achado outra melhor ao contrario de mim você está muito bem não é ? e eu pra você virei um passado morto e completamente interrado , as lágrimas desçem … e só o meu travisseiro pode as enchugar… ôh deus o quanto eu queria ele de volta , Como eu queria passar o resto dos meus dias ao lado dele , É eu minto todas as vezes dizendo está feliz e finjo não te amar e não me importa mais , Só que eu , apenas eu sei como é  estar assim e não ter melhoras , Meu coração está sangrando e eu estou caindo aos poucos , logo logo não vai haver mais de mim e eu sinto muito por isso 

Nenhum comentário:

Postar um comentário