sábado, 17 de março de 2012

Paixão? Talvez. Um amor fora do comum que poderia ter sido começado desde uma troca de olhares a apenas uma conversa. Será que é normal pensar o tempo todo em uma pessoa só? Não, é fora do comum. Desejar te ter sempre ao meu lado é algo incompreensível, duvidoso, confuso. No fundo ter medo de perde-lo para alguém melhor que eu, totalmente comum e angustiante, que me deixa mal. Expressar um sentimento tão forte quanto o amor, te deixa nervosa, pouco confiante com as palavras. Quero esse teu olhar penetrante preenchendo o meu. Esse seu sorriso sempre atravessando meu caminho de uma maneira sem igual. Tuas palavras que me fascinam e me deixam sem atitude na nossa convivência. Amar-te é a melhor sensação que convivi. Não é simples assim te amar, o coração entra em conflito com a mente, mas sempre chegam a conclusão de como é bom sentir isso por ti. Tome conta do meu coração sempre que puder, sempre que se lembrar de mim dê vários sorrisos, quando estiver só lembre-se que estarei com você, quando você menos esperar eu estarei do seu lado para te amar. Sei que não haveria sentido se não tivesse você aqui. A eternidade é pouco perto do tempo que te amarei, que estarei perdidamente apaixonada por esse seu jeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário