segunda-feira, 19 de março de 2012

Quando você está certo, ninguém se lembra. Mas quando você está errado, ninguém esquece.

Eu odeio ser desprezada. Eu odeio quando eu faço o meu melhor, e ninguém reconhece. Eu odeio quando não sentem a minha falta, odeio quando esquecem de mim. Odeio quando me deixam sozinha, odeio quando não me dão valor, odeio não ser o que as pessoas esperam que eu seja. Odeio não ser importante pra quem é importante pra mim.

É engraçado como podemos facilmente encontrar uma solução para os problemas dos outros, mas nunca para os nossos.

Eu sei que eu errei. Nós dois erramos. Eu não te culpo, mas também não te alivio.
Eu quis te fazer feliz, e eu ainda quero. Muito. Mas de que adianta só eu querer? Amor não se faz sozinha.
Cara, você foi meu mundo! Por muito tempo eu só sabia sorrir contigo, eu só era feliz contigo. Me diz, é certo hoje meus olhos arderem em lágrimas, por tua causa?
Por mais que eu queira, não consigo me desprender de você. Textos, músicas, palavras, presentes. É olhar ao redor e te ver aqui. E dói. Quanto mais sorrisos eu distribuo, mais eu choro à noite. Cansei de viver uma mentira, eu só quero ter você.
Não sei se devo te pedir pra voltar ou pra recomeçar, afinal estamos a tanto tempo separados que sinto como se não te conhecesse mais. Mas eu te quero. Forte, intenso, como era antes. Se pudesse, eu voltaria para ‘antes’, tentaria não cometer os mesmos erros, multiplicar os acertos. Eu faria qualquer coisa, pra ter você aqui. Eu te amo, uma vez que eu falei isso, é pra sempre. Eu acredito na força das minhas palavras, eu vou te ter novamente algum dia.


pior sentimento do mundo é quando você não pode amar ninguém, porque o seu coração ainda pertence a quem o quebrou.

Os melhores conselhos são sempre os mais difíceis de seguir. 

A vida é irônica.
Adoramos quem nos ignora.
Ignoramos quem nos adora.
Amamos quem nos machuca.
Machucamos quem nos ama.

sábado, 17 de março de 2012

Não quero alguém que morra de amor por mim.Quero alguém que queira estar comigo,me abraçando.Não exijo que esse alguém me ame como eu o amo,só que me ame. Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto,gostem de mim nem que eu faça a falta que elas me fazem.Não quero brigar com o mundo,mas se isso acontecer ,quero ter forças para mostrar a ele que o amor existe e é superior ao ódio.Quero poder ter a liberdade de dizer a alguém o quanto é especial pra mim,sem me preocupar em ferir alguém com esse sentimento.Quero poder dizer às pessoas que nada é em vão.Que o amor existe e que vale a pena se doar às amizades.

A vida bate e geralmente quando menos esperamos, quando estamos felizes, quando tudo parece estar dando “certo” ai ela vem e  te passa uma rasteira, mas isso é bom como a gente costuma dizer e serve de experiencia, afinal experiencia é o nome que damos aos nossos erros 

Ela era aquela garota que ria de tudo, que estava sempre rodeada por amigas e era realmente feliz. Mas foi cometendo erro atras de erro e todos foram se distanciando dela, ela acabou brigando com uma das suas melhores amigas e passou a andar sozinha. E sua vida virou apenas uma rotina, sem nada de novo, nada de alegre, ela não achava mais motivos para sorrir e não queria fingir, por isso foi se tornando aquela menina triste, e com o passar do tempo outras pessoas passaram por sua vida, mas simplesmente passaram sem interferência nenhuma em nada, e quando algum menino mexia com os seus sentimentos, ela acabava saindo com o coração ainda mais machucado, e por isso começou a não ligar, não se importar mais. Mas depois de uns meses ela já não aguentava mais se olhar no espelho e ver o rosto de uma menina sozinha, triste e decidiu deixar tudo o que havia acontecido para trás e começar de novo. Rasgou as dezenas de cartas de suicídio que ela havia feito, e jogou longe a lamina que á machucava, ergueu a cabeça e foi atrás do tempo perdido. E decidiu que ela não precisava de ninguem para ser feliz.        (vdb)

Mesmo tendo horas que quero sumir para fugir de todos os meus problemas, sempre existe um motivo que me faz querer sem quem sou e permanecer onde estou. Por que por mais que exista complicações, sembre haverão soluções. Por mais que eu possua defeitos, irei ter qualidades.

Paixão? Talvez. Um amor fora do comum que poderia ter sido começado desde uma troca de olhares a apenas uma conversa. Será que é normal pensar o tempo todo em uma pessoa só? Não, é fora do comum. Desejar te ter sempre ao meu lado é algo incompreensível, duvidoso, confuso. No fundo ter medo de perde-lo para alguém melhor que eu, totalmente comum e angustiante, que me deixa mal. Expressar um sentimento tão forte quanto o amor, te deixa nervosa, pouco confiante com as palavras. Quero esse teu olhar penetrante preenchendo o meu. Esse seu sorriso sempre atravessando meu caminho de uma maneira sem igual. Tuas palavras que me fascinam e me deixam sem atitude na nossa convivência. Amar-te é a melhor sensação que convivi. Não é simples assim te amar, o coração entra em conflito com a mente, mas sempre chegam a conclusão de como é bom sentir isso por ti. Tome conta do meu coração sempre que puder, sempre que se lembrar de mim dê vários sorrisos, quando estiver só lembre-se que estarei com você, quando você menos esperar eu estarei do seu lado para te amar. Sei que não haveria sentido se não tivesse você aqui. A eternidade é pouco perto do tempo que te amarei, que estarei perdidamente apaixonada por esse seu jeito.

Eu me apaixonei pela pessoa errada, me apaixonei por você, por alguém que me faz sofrer todos os dias, por alguém que não se importa comigo, que me ignora. Quando eu era pequena, sempre via nos contos de fadas, como Cinderela, Rapunzel, A Bela Adormecida, que sempre teríamos um final feliz, com um “príncipe encantado” eu acreditava nas histórias e pensava que eu teria esses finais também. Mas eu cresci, eu acordei, eu me apaixonei, e eu me quebrei. Eu pensava, na época em que eu comecei a sentir algo por ele, que tudo seria bonito, que tudo seria correspondido. Como eu fui tolinha, como eu me deixei levar por um menino, por um menino que nem ao menos sabia meu nome direito, quando acordei, levei um susto, eu já estava chorando, eu já estava sofrendo. Eu nunca vi algo acontecer deste jeito em contos de fadas, tirei a conclusão que contos de fadas nunca seriam reais. As crianças imaginam, pensam que é de verdade, mas chega em uma certa idade que se arrepende de ter acreditado em tudo. Chega em uma certa idade, que você chora e sofre por um menino que não te merece. Será que algum dia eu irei encontrar meu príncipe encatado? Será que irá demorar muito ainda? Ou eu terei que lutar muito mais? Será que eu irei ter que sofrer até encontrá-lo? Ele virá até mim ou eu irei até ele? Eis a questão…

Eu não sei o que procuro em um olhar. Não sei o que é melhor a ser dito. Não sei o que é o melhor a fazer. Não sei se quero ou não. Não sei. Não sei. Não sei.. Ah.. Que decepcionante!

    É menino você não pode imaginar a dor que você deixou em mim no momento que foi embora , é véy e essa dor parece não diminuir a cada instante cresçe mais e mais o tempo está passando e você agora está feliz , é tem outra pra chamar de minha , bebê , pequena , amor , linda , fofa emfim você está seguindo em frente , você está amando e parece ter uma vida feita já e isso dói ôh se dói não por você ta seguindo em frente e sim por ter achado outra melhor ao contrario de mim você está muito bem não é ? e eu pra você virei um passado morto e completamente interrado , as lágrimas desçem … e só o meu travisseiro pode as enchugar… ôh deus o quanto eu queria ele de volta , Como eu queria passar o resto dos meus dias ao lado dele , É eu minto todas as vezes dizendo está feliz e finjo não te amar e não me importa mais , Só que eu , apenas eu sei como é  estar assim e não ter melhoras , Meu coração está sangrando e eu estou caindo aos poucos , logo logo não vai haver mais de mim e eu sinto muito por isso 

sexta-feira, 16 de março de 2012

Acorda garota corre atrás do que você quer nada disso vai cair do céu, lute corra atrás, não espere, nem tudo é como agente quer, então pronto, você tem o direito de ser feliz, por favor, seja feliz enquanto pode , largue de indecisão, ou pode ser tarde demais. 
Lagrimam indesejadas, que brotam e caem dos meus olhos automaticamente, lagrimas que mostram quem eu tento não ser, lagrimas que mostram minha fragilidade oculta. Lagrimas que não são capazes de esconder minha infelicidade. Lagrimas que significam que em alguma parte do meu coração, que lá dentro tem algo errado, que alguma coisa lá dentro ta doendo, ta machucado, incomodando. E sabe o que eu desejo? Apenas que nessa noite, que eu sonhe, mais uma vez, como fui feliz um dia, lembrar-se de todos os momentos bons que passei ainda em vida e depois subitamente meu coração parasse, simplesmente parasse de bater, desejando que por algum motivo ele desistisse de bater, talvez por desgosto, ou por estar machucado e doendo demais, mais pelo contrario ele continua batendo, e a cada lagrima que escorem meu rosto, meu coração vai ficando mais forte e vai criando um escudo em ao ser redor para que quando precisar segurar uma lagrimas no momento certo, eu consiga, mesmo que a vontade seja de chorar, vou segura, sorri e dizer não nem ai pro o que esta acontecendo, mesmo que quando eu virar as costa e meus olhos virarem duas cachoeiras, eu ainda sim estaria muito orgulhosa de mim mesma, porque consegui guarda somente para mim, aquilo que arrancou um pedaço do meu coração, e o mais importante não mostrei a ninguém a minha fraqueza, quando aquilo vai-te matando e te tornando outra pessoa. Mais isso é preciso para que eu veja que como sou forte e que consigo passar por cima de tudo, e que às vezes aprendemos a viver e lidar com os problemas nos momentos difíceis, mesmo que isso te machuque pra caralho, entenda isso vai te fazer uma pessoa melhor. Isso que vai te ensina a viver nesse mundo cruel.

Como as coisas podem acontecer assim tão de repente né? Uma pessoa muito querida se vai, do dia pra noite e você não entende o porquê.. Estava tão feliz aqui na terra, pra onde será que ela vai? E você pensa que poderia ser você no lugar dela, poderia ser qualquer um de nós. Não dá pra acreditar quando alguém morre, por mais que você não tenha tanto contato. É péssimo. E eu? Será que eu vou morrer? É óbvio que um dia eu vou, mas não agora. Muitos tem medo da morte, eu também tenho, pra ser sincera. A única coisa que eu peço agora, é paz para quem está indo hoje.

Desisto de entender o que se passa dentro do meu coração, em exato momento ele não passadespedaçado e mal tratado, eu não culpo ninguém por ele estar assim, eu sei que a culpa é minha por acreditar em falsas verdades, que é difícil voltar para a própria realidade, eu não consigo ser a mesma de antes. Eu queria ser forte o bastante para dizer que posso seguir em frente e esquecer o passado, mas eu não sou. Não importa quanto algo nos machuca, ás vezes se livrar dele dói mais ainda. Tudo poderia ter sido diferente, mas já que não foi nos resta aceitar e suportar a dor por mais que ela seja forte .

[…] e a vida dela tem sido uma enorme montanha-russa que aparenta não ter fim. Esses altos e baixos acabam a deixando enjoada e cansada. Ela precisa sair dela, precisa partir para fora daquele parque e fugir desses altos e baixos da vida. Sua mente vem sido muito perturbada, aquele turbilhão de sensações a invade e a deixa sem rumo algum. Suas esperanças começaram a ter fim, e ela já não tinha mas esperanças para que aquilo mudasse, aquilo ficasse melhor. A única expectativa que ela tinha, era daquilo piorar mais e mais. Ela já havia perdido o chão e unica coisa que lhe sobrara eram as recordações de tempos em que ela era feliz, e isso sobrou em suas memórias. Tempos em que ela não media esforços para ser feliz e fazia o possível e o impossível para sempre agradar aquelas pessoas em que ela havia por perto, por medo de perde-las. Mas ele abriu os olhos e viu, que se essas pessoas fossem verdadeiras, elas a aceitariam da maneira que ela fosse, sem precisar fingir algo que ela realmente não é. E quando ela fez isso, as pessoas começaram a se afastar, por não gostarem da verdadeira,eles preferiam a falsa. E quando ela se tocou, ela já estava sozinha. As pessoas que se diziam nunca ir, sempre ficar; fugiram. Ela não entendia o porque disso tudo, se fossem tão verdadeiros como se julgavam ser, nunca a deixariam, independente da sua situação. E ela por fim, encontrou-se só, sem mas ninguém, só as recordações de tempo que aparentavam ser felizes a sobraram. E aquele vazio a tomou de uma forma inexplicável. Ela só queria ser feliz novamente mas dessa vez de verdade, seria isso pedir 
Você realmente sabe o que é dor? Acha que sabe o que é se sentir um nada? Acha que tudo o que eu passo é drama? Sabe que eu choro no meu quarto quando estou sozinha? E na sua frente escondo lagrimas que querem escorrer? Eu queria poder ter uma vida normal, não sofrer por ninguém. Eu grito, eu digo alto “eu quero morrer”, eu peço a Deus o fim de toda essa dor, sabe o que é se olhar no espelho, e não se reconhecer? E fazer as mesmas perguntas “quando isso irá passar?” mesma rotina, todos os dias.. Choros constantesdor atrás de dortudo em vão, não ter animo para lutar pelo o que quer, não por ser fraca, e sim por não ter mais vontade de levantar, a vida perdeu o sentido, as vontades passaram, os sonhos foram destruídos, e você se torna um corpo fraco, sem sentimentos, se torna uma pessoa sem valor, uma pessoa vazia. Você não sabe o quanto dói, você não vê, você não sente, eu fico procurando minhas forças, eu não sei mais o que eu faço pra acabar com esse buraco no meu coração, não tem solução, sinto como se fosse explodir, eu choro por saber que não vou ter você, choro por saber que quem eu amo não valoriza o que eu sinto, as pessoas que eu amo devagarzinho vão se afastando de mim, sinto um vazio aqui dentro de mim, uma vontade de falar tudo o que eu sinto, mas não encontro alguém forte o bastante para me ouvir, me pergunto se morrer é a melhor forma pra ser feliz, sei que mesmo com juras de amor, e garantias do futuro, nada é pra sempre, a gente tenta superar, mas não dá, dizem que ser forte é fingir alegria quando não se sente, é sorrir quando se deseja chorar, é consolar quando se precisa de consolo, é ver a pessoa amada com outra e rir com os olhos cheio de lagrimas, é amar alguém em silencio, é saber esperar quando não se acredita mais no retorno, é calar quando o ideal seria gritar a todas as suas angustias, é irradiar felicidade quando se é infeliz, é manter-se a calma mesmo no desespero, é fazer alguém feliz mesmo com o coração em pedaços, é ter fé naquilo que é difícil de acreditar, é tentar perdoar alguém que não merece perdão, ser forte é lutar pelo seus objetivos por mais difícil que seja a vida, ser forte é superar um amor não correspondido.
Posso fechar meus olhos por alguns minutos, e sonhar que estou voando com você, nos seus braços. Minhas pernas enroscadas nas tuas, seus olhos fixos aos meus.E é o melhor sonho que posso ter.
Mas rapidamente estouram meus balões, cortam minhas asas, meus pés tocam o chão. E não estou mais com vocêestou sozinha.
E isso me dói, me faz ter uma saudade irracional, faz meus olhos se encherem de lágrimas, porque você não esta aqui. 
Porque estou sozinha e a única companhia que tenho são as das constantes lágrimas

quinta-feira, 15 de março de 2012

É duro, mas a realidade muitas vezes acaba destruindo a nossa fértil imaginação.

E durante esse tempo, eu vou fingir que te esqueci.Fingir que não me importo, que não estou nem aí pra você. Talvez pra não me machucar outra vez […] Talvez se eu parar de demonstrar, você comece a dar valor. Ou talvez não. Espero tudo de você. Mas tudo bem, eu estou acostumada a ser esquecida e ignorada. E não posso me iludir, não 
Dessa vez eu não vou chorar, eu vou ser forte, mesmo que eu esteja sozinha e nada me empeça de se lamentar. 

O tempo passa, as pessoas mudam, os amigos se esquecem, os sentimentos acabam.
Diante de tantos acontecimentos, me encontrei quase sozinha, são poucas as pessoas que se importam de verdade.
Muitos aparecem, marcam sua vida, te fazem sorrir, compartilham momentos, porém, estão só de passagem, sempre te abandonam sem ao menos dizer o porque, na maioria das vezes, sendo o motivo mais fútil do mundo. Onde estão aquelas pessoas que diziam sempre estar ao seu lado? Diziam serem suas amigas, se importarem.. onde estão? Aquelas pessoas que falavam tantas palavras fortes, como um “eu te amo”?
Acho que é por isso que ando desacreditando de qualquer “eu te amo”, palavras tão lindas, e ao mesmo tempo nos machucam tanto quando utilizadas de boca pra fora.
Tantas vezes tentando mentir pra mim mesma, dizendo que não me importo. Eu me importo, eu choro, mais finjo sempre estar bem, não quero que ninguém tenha dó de mim. Quantas noites mal dormidas, passando mil coisas em sua cabeça?
Pois é, as coisas foram mudando muito rápido, confesso estar ainda meio perdida.
Não acredite em qualquer pessoa que apareça em sua vida, pessoas nos machucam, nos derrubam, sem se importarem. Amigos de verdade contamos nos dedos.
Ainda não consigo entender, para que existem essas pessoas de tantos sentimentos falsos? Sinceramente, é difícil entender. Preciso de alguém para contar sempre, alguém que nunca me abandone, que seja verdadeiro. 
Mas será que é errado querer você de volta?Seria errado querer voltar algumas páginas ereviver certos momentos? Talvez não seria tanto atrevimento se eu cortar alguns parágrafos e acrescentar coisas melhores. […] Talvez eu só devesse trocar o livro e jogar esse velho baú de sentimentos fora e começar novas histórias. Mas como começar? Seria demais pedir você em mais uma dessas complicadas histórias da minha vida? Seria demais querer você em uma história que ninguém quer parar para ler? Tudo bem, seria um pouco egoísta da minha parte. Mas e as noites mal dormidas e os choros sem sons que dediquei a você? E as horas que me dediquei a escrever uma história que você nem se deu ao trabalho de ler?Será que eu não mereço pelo menos um capítulo feliz? Ou um simples verso sem sentido que me faça sorrir? […] Mas isso já está complicado demais, mas quem é que entenderia tantos sentimentos misturados entre versos e sem pontos finais? Talvez seja esse o meu erro. Querer escrever uma história que não tem continuação. O meu erro talvez, foi ter esquecido do ponto final a muito tempo e ter levado esse sentimento longe demais. Ter esquecido de mim e só ter lembrado de você. Sei que posso colocar um ponto final nessa história logo, sem culpa, sem arrependimento[…] Mas eu sei que essa história não foi feita das palavras mais perfeitas, mas com certeza, feita das palavras mais verdadeiras. (a.p)

Acabou o amor? Não, não acabou. Acabou foi a vontade de sofrer, de ser feito de bobo(a). Acabou foi a sensação de precisar e você a todo tempo, de não querer mais nada além do teu amor. O amor ainda está aqui, mas não é o bastante pra seguir com isso. Acabou.
Eu seria capaz de fazer tudo por você, porque você foi algo mais que especial na minha vida. Lutaria por você mesmo sem forças, no meio de tantas pessoas você é a única que me completa… Hoje eu fico a te esperar, o tempo não é nada comparado ao amor que eu sinto por você…



                                                   O que mais dói, foi estar tão perto
                                                         E ter tanto pra dizer
                                                       Ver você indo embora
                                                E nunca saber, o que poderia ter sido
                                                  E não ver que amar você
                                                  É o que eu estava tentando fazer